Tuesday, October 21, 2014

Que é Samhain, e aquilo que é a realidade verdade sobre o Dia das Bruxas?? Mais por dentro! Por favor, leia no interior!!

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
______.....______
\_____P_______/
Que é Samhain, e aquilo que é a realidade verdade sobre o Dia das Bruxas?? Mais por dentro! Por favor, leia no interior!! 


Seja bem-vindo ao Blog do cuidado, atenção e prometem muito.



A origem do Dia das Bruxas é o Festival Celta de Samhain, o senhor da morte e maus espíritos. Muito antes de Cristo (com pelo menos 2.000 anos) os druidas da Grã-Bretanha, Irlanda, Escócia, França, Alemanha e outros países Celtas observou-se a fim de Verão, fazendo sacrifícios de Samhain.


O Celtas considerado 1º de novembro como sendo o dia da morte, porque as folhas foram caindo, ela foi ficando mais escuro mais cedo e as temperaturas foram caindo. Eles acreditavam Muck Olla, o deus-sol foi perdendo força e Samhain, o senhor da morte, foi o excesso dele. Além disso, eles acreditavam que no dia 31 de Outubro Samhain montados os espíritos de todos aqueles que tinham morrido durante o ano anterior.


Esses espíritos tinha sido confinado a habitar os corpos dos animais nos últimos anos, como punição por seus atos malignos.


Eles foram autorizados a regressar à sua antiga casa para visitar os vivos na véspera (Oct 31) a Festa de Samhain.
Druida sacerdotes conduziram o povo em adoração diabólica cerimónias em que cavalos, gatos, ovelhas negras, bois, seres humanos e outras ofertas foram arredondados para cima, recheadas em vime gaiolas e queimou até a morte. Isto foi feito para apaziguar Samhain e manter bebidas espirituosas de prejudicar-los.


É evidente que O DIA DAS BRUXAS SEMPRE FOI UMA CELEBRAÇÃO DA MORTE ... [ênfase no original] " (11) 


NOTA: a ideia de que Celtas Samhain era o senhor da morte é um tema muito comum na literatura de fundamentalistas deste tipo. Houve, de facto, um Deus Celta chamado Samhain. Truque ou tratar de seu próprio perigo..


Samhain Cian olha depois do gado. Os bovinos foram muito importantes para os Celtas, que estavam a pastorear pessoas. A ligação com o festival de Samhain é que isto foi quando os Celtas abater seus rebanhos e cura da carne para o próximo inverno. Este abate de efectivos pode ter sido uma das razões originais que este festival está associado com a morte.


Druida os sacerdotes e as pessoas que vão de casa em casa pedindo para bezerros cevados, ovelha negra, e seres humanos ... daí temos A ORIGEM DA DOÇURA OU TRAVESSURA [ênfase no original]

"Doçura ou Travessura é uma re-encenação dos disparates druídicos e enganadores práticas.


A candy tem substituído os sacrifícios humanos (sic) do velho, mas ainda é um apaziguamento dos falsos espíritos maus. A resposta tradicional para aqueles que não consideram é que um truque jogado sobre eles. Quando você dá-se o Dia das Bruxas doces, que são, na sua essência proporcionando um sacrifício aos deuses falsos. Você está participando da idolatria" afirma o ex-sumo sacerdote da Wicca, Tom Sanguinet.


Que é o que você está reconhecendo quando você andar a recolher doces dos vizinhos com seus filhos. O dizendo: "Somos cristãos's, foram bons pais. Em seguida, você corajosamente ir para trás à noite para anunciar Samhain na ignorância pensando que ela é inocente.


"É? NÃO, NÃO É, E SE VOCÊ FOR TRUQUE OU TRATAMENTO, OU SUA IGREJA SUBSTITUI UMA PARTE PARA MANTER AS CRIANÇAS DE IR PARA FORA TRUQUE OU TRATAMENTO, VOCÊ NÃO É A IGREJA DO VERDADEIRO G-D, VOCÊ É O APÓSTATA IGREJA"


VOCÊ TEM UMA FORMA DE PIEDADE NO ENTANTO VOCÊ ESTÁ NEGANDO A PIEDADE DA FORMA DE SUA APARENTE PIEDADE. EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER OUVIR ISSO, MAS É DIFÍCIL! VOCÊ VAI OUVIR ELE!!! 


( ... ) 2.ª Timóteo 3:5 E TITO 1:16 ....
 
Para aqueles de vós que têm encontrado seu caminho aqui para o meu blog. Esta é uma chamada ao arrependimento para a toda a nossa Nação e todo o povo, que se volte a Deus, o Senhor, nosso Deus, que enviou seu Filho Jesus para resgatar-nos do poder de Satanás, o pecado e morte eterna. 
 
Se nós, como uma nação se recusam a arrepender-se e de fato devem optar por se rebelar contra o Senhor e seus avisos, que perecerá como uma nação e que sem a ajuda de Deus. Para se esquecermos Deus, Deus nos abandonou, como uma nação.


Nota: Deus não desamparará o seu santos, o salva e povo eleito do Senhor, a quem estão confiando n'Ele para a sua salvação eterna. Mesmo que não estejamos no meio dos EUA, devem ser poupados de eventuais danos por causa de Jesus Cristo sangue cobrindo-nos. No entanto Deus retirará sua proteção fora desta nação como um todo, pois nós, como uma nação, retirou-nos d'Ele e nós ter quebrado os mandamentos muitas vezes.


Ele é que vai julgar a Nação e Katrina, Rita e Wilma foram apenas o começo de sua amorosa avisos para esta nação que já arrancou-lhe para fora dos tribunais e escolas em todo o país. É tempo passado ao arrependimento e digo Amém. Deus tem todo o meu apoio nesta matéria.



Eu sou o seu profeta e não Mans marionete.!! Isso é grave, para ter certeza de que você está no lado direito em pé com Cristo, certifique-se de que o seu no dele e, em seguida, você será poupado de qualquer ira que está para vir. Deus abençoe a todos nós. Obrigado. Observe que essa profecia não é um julgamento, mas progressivamente instantânea dos juízes para vir para esta nação se o arrependimento não é alcançado em toda a nação como um todo. Governo deve conduzir, para o arrependimento, para rezar para os nossos dirigentes. Amain.


Revelação 20:11-15 ...

--------------------------
PROFETIZA DO SENHOR
Pessoais -------------------
Ouvir a palavra do Senhor O América. O Senhor tem tido muita paciência com você. Mas eis que diz o Senhor", não vou sempre lutar com o homem que é carne e sangue, eis que não vou lutar com o homem para sempre. Eu vou ter a minha protecção longe de seu meio O América. Para ele é uma coisa má, que me deixaste diz o Senhor, teu Deus.


Os dias que se você não voltará para mim que eu derramarei meu juízos contra ti Ó América.. Quem deve salvá-lo quando seus problemas estão sobre ti.?? Serão os seus deuses que você tenha servido ouvir as vossas orações e evitar o seu catástrofes.??


Mas diz o teu deus, ó América se você se arrepende e volta para mim eu vou ter misericórdia de vós e vos poupar por causa da espada. Mas se você se recusar e rebelar-se contra mim, eis que você será devorado por a espada para a boca do Senhor falou isso.


Ler esses textos bíblicos: Isaías 1:18-20 e 2 Crônicas 15:2 e Deuteronômio 28:1, 43-44 leia também o Evangelho de Mateus 12:34-37 (refere-se a tomar sob a protecção de Deus fora das nossas nações promessa ... ) Leia também

Leia também Mateus 12:41-42 (refere-se à não-arrependimento..)

Ainda há esperança: Leia Gálatas 2:20 e 21 e também Gálatas 5:1-10, leia também 1 João 1:9 e ler a maioria de toda a Revelação 22:12-17 ...
 
América eu rezo por você , que você lembre-se que o seu Deus e se arrepender e voltar para Ele agora.

Isaías 40:27-31 e Isaías 45:9 e 10 e Isaías 54:5-10 ...

Por favor, EU imploro que você lembre-se de que "Deus é amor ,mas também lembre-se de que Deus é um Deus de justiça e juízo, bem"

O pecado não pode e não vai ficar impune para sempre ... Deus não é ridicularizado, por aquilo que nunca um homem ou uma mulher "porcas", o mesmo que ele ou ela ceifará. Aqueles que colocam sua confiança total em Jesus Cristo para a sua salvação eterna e Vida", quem caminhar e viver para Jesus Cristo devem ser poupados de eventuais danos e ira vir para esta nação se esta nação se recusa a arrepender-se como um todo. Razão que será poupado por causa de Cristo, derramando o sangue cobrindo-nos da ira vindoura.


Rezo para que você irá compreender Deus é Amor e procura o nosso eterno bem-estar. Ele não quer que vá para o inferno e ele envia os avisos da ira que está para vir se o arrependimento não é alcançada como um todo e em parte também. Em parte, porque muitos do seu povo, renovar as suas próprias relações com Jesus e colocá-lo à direita antes do seu Deus no céu. Amém mesmo que assim seja. Mas não cometa o erro de dizer Oh certo, me arrependerei amanhã, eu tenho tempo.!


O tempo é exatamente o que nós não temos. Amanhã não é prometido , só agora é prometido. Se você acorde que é uma bênção e ser grato por ter sido, para muitos não acordar e entrar no juízo eterno. Alguns a ira eterna no inferno, mas muitos a eterna bem-aventurança no céu com Deus, Jesus e os santos passou para a glória diante de nós. Pense em tudo o que já foi dito e, em seguida, tomar uma decisão. O seu destino está em jogo baseado na sua escolha.!!!


Quero levar você em uma simples oração de arrependimento a Deus. Tão logo abaixo é o caminho para Jesus. Amain.


"A oração: Deus Pai venho a ti em nome de Jesus de Nazaré. Ó Senhor, peço-lhe que me perdoe de todos os meus pecados passados, presentes e futuros. Me desculpe Senhor Jesus e penso em você e em você agora. Jesus por favor lavar limpar-me de todos os meus pecados pelo seu sangue derramado e dar-me uma nova vida em você. Prometo que vos servir e viver para você o melhor que sou capaz. E Deus, obrigado por enviar Jesus para morrer por mim em meu lugar, para eu não ter de ir para o inferno para sempre. Pai eu te amo , eu te amo Jesus e o Espírito Santo eu te amo muito e sei que Deus você me amar. Em nome de Jesus Amém Amain"


Parabéns pelo seu novo início em Cristo meu amigo.!!! Você é uma nova criação em Cristo. Todas as coisas antigas já passaram e eis que todas as coisas são novas para você e para a sua vida, para começar a agir como eles são novos e falar coisas novas na existência e eles vão começar a aparecer depois de uma temporada ou duas.


Lembre-se de que você está em Cristo agora e que não há nenhuma condenação para você se você permanecer em Cristo. O permanecer em Cristo, lendo as palavras de Cristo e de Deus diariamente. Eu sugiro fortemente que você comece a ler o Evangelho de João em primeiro lugar. Em seguida, sucursal, em outros capítulos da Bíblia. Lembre-se de que a Bíblia é de 66 livros compilados em uma grande Bíblia. Amain.


Não há condenação em Cristo. (Romanos 8:1)

UMA nova criação em Cristo, agora. (2ª Coríntios 5:17)

Jesus enviar profetas e outros para você. (Mateus 23:34)

Eu sempre vou rezar para todos os meus amigos. Convido você para ser meu amigo. Bem-vindo à você.!!!

______.....______
\_____________/
Para ele, n'Ele e eternamente com Ele,

Joshua Carl*

No comments: